Quinta-feira, 1 de Maio de 2008

Vitrinismo

A montra é o cartão de visita da loja. A loja é como uma sala de espectáculos e a montra o seu palco, onde se monta um cenário e no qual a mercadoria desempenha o principal papel
A execução de uma montra exige sempre criatividade e bom gosto, de modo a criar um ambiente que estimule a venda, além de conferir à loja uma identidade própria, o que lhe permite sobressair de entre as outras.
Visto que a montra é uma forma de comunicação visual, deve transmitir sentimento, alegria, sátira, romance, drama, cultura, humor, emoções, etc.
A montra tem sempre como objectivo informar o potencial cliente do tipo de artigo que a loja comercializa, ora sendo assim as aplicações das técnicas de vitrinismo na montra e na loja são sinónimo de diferença comercial. Também para promover a venda de um determinado artigo ou produto mas sempre com o principal objectivo de vender mais.
publicado por tecnicodesign às 18:50
link | comentar | favorito

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 1 seguidor

.Maio 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.links

.posts recentes

. Design de quartos

. Design de Interiores

. Entrega dos prémios CriAr...

. Sinalética para a Univers...

. O efémero e o permanente ...

. Para além da visibilidade...

. O lado amanteigado de uma...

. Vitrinismo

. Espaço virtual

. A cor dos transportes púb...

. Arquitectura e Humanismo

. A moda, a invenção da esc...

. A moda, as cidades e as c...

. A moda e as cortesãs

. A moda é filha da socieda...

. As causas do nascimento e...

. Vidro

. Centro Português de Desig...

. Design

. Experimenta

. house design at Sims 2

. Interior Design Ideas

. Future by Design Trailer,...

. Curso Profissional de Téc...

. Novas Oportunidades

.pesquisar

.arquivos

. Maio 2009

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.tags

. todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub